quinta-feira, dezembro 18, 2003

Parabéns Lord!!!

Pois é, pois é... o Lord hoje faz 4 mesinhos!!! Por isso está de parabéns!!!
Parabéns também para as maninhas dele, a Lunda e a Deusa, que estão com pessoas conhecidas!! E parabéns para os restantes manos e manas que eu nunca mais vi!!
Mas os parabéns do Lord são especias!!! Há um mês ele estava muito mal... nessa altura eu não sabia se o iria ter ao meu lado hoje.... mas felizmente ele é muito forte!!!
Tão forte que ontem salto abaixo de uma janela e não se passou nada!!!
Hoje ele está mais de o dobro de há um mês, está grande, gordo e muito muito pesado!!!! Em matéria de traquina acho que nem vale apena comentar.... porque é mesmo sem comentarios.... Cada dia que passa está pior.... Será possivel?!?!?
Um dia destes vou ter de juntar o Lord com a Lunda e a Deusa para tirar fotos!!!
A Lunda é a mais pequenita de todos porque foi a ultima a nascer!!! A Deusa, a ultima vez que foi ao veterinario... o médico ficou parvo com o peso dela em relação a idade!! E o Lord embora tenha perdido muito peso durante o tempo que esteve doente está bem pesadinho!!!
Bem... uma grande beijoca para o meu Lord, para a Lunda e para a Deusa de parabéns!!! E até qualquer dia!!!


Sem comentários: