sexta-feira, novembro 28, 2003

Lord

Pois é, pois é, já devem estar com saudades de ter noticias do meu pequenito!! Então cá estão elas!!!
O Lord está optimo!!! Já faz montes de asneiras!!!
Finalmente começou a crescer e a engordar, fome não lhe falta!!! Sempre que tem fome não pára de ladrar!! É um maluco!!! Só gosta de colo, de mimos e brincadeiras, adora andar cá fora quando está sol... passa a vida aos saltos e a roer!!! Nem imaginam o estado das minhas mãos... mas enfim, é tão tão bom ver o meu pequenito assim!!! Vocês nem imaginam!!!
Na 2ª feira fui com ele à clinica para ele ir fazer uma visita a médica dele, ela até ficou parva como ele já está!!! Amanhã vai la voltar, mas agora para ser vacinado!!! Yupiiiiiiii
Na 4ª feira quase morria de susto por causa dele!!! Não é que eu andava a arrumar a cozinha e o gajo meteu-se dentro de um armário?!?!? Pois é... ele está do pior meus amigos!!! Não imaginam a minha cara quando ao tira-lo de dentro do armário reparo que tinha remédio dos ratos lá dentro.... Lá fui eu a correr com ele para a clinica... ironia do destino.... desta vez tivemos de o obrigar a vomitar!!! Mas correu tudo bem, afinal ele não chegou a comer nada, foi mesmo só mais um susto!!!
Bem... acho que não há mais novidades sobre a minha peste!!!
Até qualquer dia!!!

Sem comentários: